Olá pessoal,

Neste mês de novembro, o Nem Demais Nem de Menos, completa um ano online!

Neste tempo procuramos escrever de forma clara, simplificada e confiável a nutrição do dia a dia, as dúvidas que surgem depois de tantas informações trazidas pela mídia de forma contraditória e confusa. Mostramos que tudo o que é radical não consegue ser mantido por muito tempo, que nosso corpinho precisa de equilíbrio, recuperação e manutenção. Só assim atingimos nossos objetivos pessoais!

Procuramos diversificar os temas com diversas categorias como dicas nutricionais, temas para gestantes e amamentação, alimentação voltada ao esporte, nutrição infantil, obesidade e desnutrição, ganho e perda de peso, alimentos envolvidos em diversas doenças, desmistificamos alguns casos e mostramos que outros são realmente verdade, apresentando alimentos vilões e heróis, enfim, vários assuntos pertinentes que envolvem todas as faixas etárias e fases da vida.

Também convidamos profissionais de outras áreas para que os textos tivessem caráter fidedigno, dando a importância que todos os profissionais merecem, sendo cada um especialista em sua área.

Agradecemos a todos que acompanham o blog, nossos queridos leitores e leitoras que nos mandaram dúvidas, sugestões e compartilharam experiências, trazendo mais riqueza para o nosso blog!! Acreditamos que os 6 textos mais top foram:

Receita de Bolo integral de aveia com banana e maçã – Deliciosa receita e super nutritiva!

Quiz dos alimentos vilões X heróis – Informação e divertimento!

Cinco alimentos que não devem ser oferecidos às crianças – Essa matéria deu um trabalhão, mas ficou ótima!!

Obesidade infantil, NÃO! – Um desabafo para conscientizar os adultos.

O outro lado da balança – Um depoimento emocionante!

05 dicas que irão te ajudar a comer menos – Passos iniciais para quem quer perder uns quilinhos!

Leia também  Bem-vindos ao Nem Demais Nem de Menos

Entre outros 100 textos que foram publicados!

O ano de 2017 está chegando e vamos seguir com novos textos, temas e informação científica de qualidade, comprovando cada vez mais que o EQUILÍBRIO do Nem Demais Nem de Menos vence qualquer modismo e radicalização que pregam por aí!!

E para trazer vocês, leitores, mais perto dos nossos textos, gostaríamos que nos indicassem o que vocês querem ler, envolvendo nutrição, saúde, alimentos, equilíbrio, enfim… nos tragam suas dúvidas, comentário que ouviu na academia, aquela dieta que a vizinha tá fazendo, a reportagem que leu em alguma revista, afinal, somos nutricionistas e nosso objetivo é a promoção e disseminação de informação e melhora da qualidade de vida de todo mundo!

Contem conosco!!

img_0655

Beijos!!